PT solta nota e contesta acordo com Galinho


Após a notícia na imprensa de que o Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso teria já um acordo já firmado com o pré-candidato a prefeito Galinho, a agremiação enviou uma nota para conhecimento da população qual a verdadeira posição deles.


Nota Pública do Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso.

Diante  da notícia veiculada na imprensa local, de que o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Luís Neto (PT), já estaria em um acordo para formação de uma chapa como vice. O Partido dos Trabalhares informa que:

1 – A informação não é verdadeira. Não há nenhuma definição do Partido atualmente que não seja a iniciativa de construção da candidatura própria.

2 – Toda e qualquer informação passada a imprensa que não seja pelo responsável legal, não reflete o pensamento dos filiados e da Direção Partidária.

3 - Quem fala pelo Partido dos Trabalhadores no município é o seu presidente.

3 – A definição tática no momento é pela construção de uma candidatura própria. Uma eventual mudança na tática, se ocorrer, será discutida internamente, e uma possível aliança, se for o caso, buscará um candidato que abrace um programa de governo democrático e popular, e não tenha apoiado ou apoie o desastroso governo Bolsonaro, em consonância com a política de alianças e demais diretrizes partidárias nacionais e estaduais.

4 – O nosso objetivo é o de constituir uma alternativa no campo da centro-esquerda que tenha um programa de governo voltado para o que o Partido dos Trabalhadores sempre defendeu em seus governos municipais, estaduais e quando esteve na presidência da república.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso

Sérgio Ricardo

Presidente

Nenhum comentário: