Confirmada a inauguração da Policlínica na sexta-feira, 12, em Paulo Afonso Adelson



A Policlínica Regional de Saúde em Paulo Afonso terá 67 profissionais atuando para dar assistência à população de nove municípios. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos. A entrega do equipamento será às 9h da próxima sexta-feira (12), com a presença do governador Rui Costa.

O Governo do Estado está investindo R$ 22 milhões na construção e aquisição de equipamentos, mobiliário e micro-ônibus para o transporte de pacientes que residem nos outros municípios.

Os cerca de 260 mil moradores dos municípios do consórcio formado por Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Rodelas e Santa Brígida terão à disposição consultas médicas em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

Então, é sexta-feira, 12, a inauguração da Policlínica na cidade de Paulo Afonso às 09h.

Nenhum comentário: