Após declarar voto, Mário Negromonte Junior (PP), é chamado de Cachorro em rede social.


O deputado federal pela Bahia, Mário Negromonte Junior (PP) declarou na tarde de hoje seu voto favorável ao relatório que proibiu a investigação de ser feita neste momento contra o presidente Michel temer, que foi acusado pelo procurador geral da republica Rodrigo Janot do crime de Corrupção Passiva. Na sua declaração ele disse, mais uma vez, que estava acompanhando o seu partido.

Após o seu voto, Negromonte foi atacado em uma rede social, e os termos não foram nada elogiosos. Em uma das postagens alguém de prenome “Leandro” diz, “Mário Junior é um cachorro”. E logo em seguida foi rebatido pelo deputado que disse, “votei conforme a orientação do meu partido e aqui não tem cachorro algum”.

A pendenga continuou e Leandro ainda falou, “votou contra os trabalhadores safado msm”.

O deputado ainda tentou argumentar e sugeriu que fosse lida a reforma trabalhista e pediu, “se você não gostou crítica, mas (não) desrespeite”. Definitivamente a vida dos deputados que votam pelo impedimento da presidenta Dilma, que já está confirmado, não se envolveu em nenhum crime, que votaram contra o trabalhador e agora para salvar Temer, não está fácil. E só vamos saber o resultado dessa disputa nas urnas em 2018.

9 comentários:

  1. Ele ja foi escrachado por votar a favor da reforma trabalhista.E agora nos baianos temos o dever de varre-lo da politica baiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povão brasileiro de cada estado do Brasil tenque cobrar dos deputados federais que votou a favor do Temer, a verdadeira vergonha .
      Diga não a releicão em 2018

      Excluir
  2. Aposto tudo que tenho que esse calhorda ainda vai ser reeleito e com maioria do a votos de Paulo Afonso e região

    ResponderExcluir
  3. Esse nome deve ser esquecido da política. Porque ele não pensou no ibope desse presidente com
    93% de rejeição aproveite bem agora vc deve ser varrido do cenário político. Nós baianas não esqueceremos aproveite agora.

    ResponderExcluir
  4. Façam campanha contra reeleição no ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:51 AM

    Quem não sabia que esses canalhas iriam votar em defesa do poderoso chefão??? E ainda tivemos alguns da Bahia, oportunamente votaram não para não perderem a boquinha, como o Juthay Magalhães, Sergio Brito, Irmão Lázaro ..... Precisamos abrir os olhos e não eleger esses canalhas nas próximas eleições. #foratemeresuaquadrilha

    ResponderExcluir
  6. Pois é deputado..... vamos ver nas próximas eleições, como você vai se sair nas urnas !!!!

    ResponderExcluir
  7. É um sem caráter, deve ter ganho muito e não tem "peito" para ser homem.
    Não nos esqueceremos em 2018. Nunca mais será eleito.

    ResponderExcluir