Não fique doente no final de semana.

A lógica da saúde que vem sendo praticada em Paulo Afonso pelo prefeito Anilton é a de que agora qualquer cidadão terá que ter dia e hora para ficar doente. Aos fins de semana qualquer pessoa que necessite de assistência médica em um posto de saúde terá que esperar até a segunda-feira para tentar obter o socorro. Isto claro se o médico aparecer e resolver atender.

Mas podemos precisar de um exame! Isto poderá levar 90 (noventa) dias para que o resultado chegue. Claro se você premiado com um.

Adoecer jamais. Paulo Afonso vive um caos na saúde municipal.

3 comentários:

  1. PEDRA NO CAMINHO10:28 AM

    OH, amigo não é bem assim não. Quem tiver dinheiro e prestigio vai até a casa do medico e leva ele até o hospital o coisa parecida, quem não nada destes caracteres vai ter que penar até morrer.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:12 PM

    Oxente ta bom demais! esse povim merece!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:11 PM

    Em nenhum lugar do Brasil PSF abre fim de semana, os trabalhos são de segunda a sexta com 40 horas semanais como manda a Portaria Ministerial 648 de março de 2006.
    Informação é o melhor caminho.
    Obrigado.

    ResponderExcluir