EDUCAÇÃO ZERO EM PAULO AFONSO.

Quando o ex-prefeito Raimundo Caires deu um grande aumento no salário dos professores e para todo o pessoal da área de educação todos esperavam que os mesmos pudessem se contentar já que fazia muito tempo que eles não recebiam qualquer aumento salarial, mas o que se viu foi uma maior cobrança da categoria. Como sabemos há sempre um descontentamento geral em relação ao valor que os profissionais da educação recebem. Isto é verdade.

Agora já estamos no mês de outubro e o atual prefeito aquele que merece ZERO na administração, não deu aumento salarial. Eu devo ser mesmo uma pessoal ranzinza, estou chegando a essa conclusão. É que nem receber os representantes dos educares o gente boa quer, imana se fosse gente ruim. A APLB – Associação dos Professores Licenciados da Bahia vem buscando de todas as formas mobilizar o maior número de pessoas da área para cobrar o que lhes é devido, mas aqueles que no Governo passado que deu grande aumento e queriam mais, agora se calam e se escondem. Estão com medo? A batalhadora Esmeralda que é a atual Diretora da entidade continua sua luta para sensibilizar o maior número de pessoas.

Um comentário:

  1. Anônimo11:50 AM

    Olá dimas
    gostaria que vc ou algum professor concursado da rede municipal falasse quanto recebe um Professor que trabalha 20 horas semanais !

    ResponderExcluir