
Surpreendeu-nos os esclarecimentos que a Senhora Nancy Eliândia (Administradora do HNAS), fez a respeito da não instalação da UTI em Paulo Afonso em uma emissora de rádio local. O Lógico seria o material humano ser a última etapa a ser realizada. Para que o ex-Gestor Raimundo Caíres, contratasse o material humano, era necessário que as instalações da UTI estivessem prontas e todos os equipamentos necessários para o funcionamento da mesma, instalados, e o que consta-nos é que isso não aconteceu á época e nem agora passado mais de um ano. O local destinado a instalação da UTI dentro do HNAS é o espaço onde funcionava até pouco tempo a maternidade, e que se encontrava em estado deplorável, cheio de infiltrações. Se algum equipamento foi adquirido para a UTI, porque não foi instalado? Pois para que o ex-Gestor colocasse o material humano, a parte técnica tinha que está totalmente pronta e funcionando plenamente, o que não acontece AINDA HOJE.
Em virtude da lei eleitoral, seis meses antes e seis meses após a eleição, os gestores não podem contratar e nem demitir.
Queremos ainda convidar a população de Paulo Afonso a fazer uma visita a futura instalação da UTI e constatar que apenas tem o espaço físico e nada mais, se o material humano será contratado para prestar serviço na UTI, o que diria o povo se o ex-Gestor tivesse contratado essa equipe humana sem eles terem onde trabalhar?
Como diz o dito popular “apenas se joga pedra na árvore que dá frutos”.
Assessoria de Comunicação de Raimundo Caíres Rocha
RAIMUNDO CAIRES AGENTE QUER VC DE NOVO,RAIMUNDO CAIRES A FORÇA E ESPERANÇA DO POVO.VOCÊ FEZ DO POVO DE PAULO AFONSO PESSOAS FELIZES.PORQUE O POVO QUER SAUDE E EDUCAÇÃO.E NÃO CIRCO E PÃO.
ResponderExcluir