* Sujestão do leitor Tarcisio Pereira.
A Câmara de Vereadores de Januária aprovou ontem à noite o recebimento de denúncia formulada pela eleitora Sueli Pereira de Almeida contra o prefeitoMaurílio Neris de Andrade Arruda (PTC) por prática de infrações político administrativas. Foram oito votos a favor e apenas um contra o recebimento da denúncia.
Arruda chegou ao poder com apertada margem de 803 votos sobre o candidato Manoel Jorge (PT). Desde o início sua administração foi marcada pela queda-de-braço que ele estabeleceu com os vereadores ao declarar que governadoria por decreto e não precisava da Câmara para administrar. O clima piorou depois que Arruda passou a responder com pilherias aos requerimentos de informações e documentos feitos pela mesa diretoria do Legislativo municipal, o que aumentou as suspeitas de corrupção em sua gestão. Recentemente os vereadores tiveram acesso a uma nota fiscal da Drogaria Madureira, que vendeu à Prefeitura 2.427 fracos de soro superfaturados em R$ 1,99 a unidade.
Laia mais no Site da Amarribo.
Aqui também na terrinha do faz de conta tem problemas parecidissimos. Disseram que não havia verbas para pagar aos fornecedores do governo passado mais as contas que alguns divulgaram, a PMPA gastou mais que R$ 750 mil reais. Sim, e como justifica este dinheiro.
ResponderExcluir