Camara abre processo de cassação do prefeito.

* Sujestão do leitor Tarcisio Pereira.
A Câmara de Vereadores de Januária aprovou ontem à noite o recebimento de denúncia formulada pela eleitora Sueli Pereira de Almeida contra o prefeitoMaurílio Neris de Andrade Arruda (PTC) por prática de infrações político administrativas. Foram oito votos a favor e apenas um contra o recebimento da denúncia.
Arruda chegou ao poder com apertada margem de 803 votos sobre o candidato Manoel Jorge (PT). Desde o início sua administração foi marcada pela queda-de-braço que ele estabeleceu com os vereadores ao declarar que governadoria por decreto e não precisava da Câmara para administrar. O clima piorou depois que Arruda passou a responder com pilherias aos requerimentos de informações e documentos feitos pela mesa diretoria do Legislativo municipal, o que aumentou as suspeitas de corrupção em sua gestão. Recentemente os vereadores tiveram acesso a uma nota fiscal da Drogaria Madureira, que vendeu à Prefeitura 2.427 fracos de soro superfaturados em R$ 1,99 a unidade.
Laia mais no Site da Amarribo.

Um comentário:

  1. Aqui também na terrinha do faz de conta tem problemas parecidissimos. Disseram que não havia verbas para pagar aos fornecedores do governo passado mais as contas que alguns divulgaram, a PMPA gastou mais que R$ 750 mil reais. Sim, e como justifica este dinheiro.

    ResponderExcluir