Líder do PT na Alba, deputado Osni Cardoso comemora decisão do partido em ter candidatura própria

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, comemorou a decisão do seu partido de encabeçar a chapa para o Governo da Bahia nas eleições deste ano. O petista acompanhou a entrevista do senador Jaques Wagner para a Rádio Metrópole, na qual anunciou as definições do PT para as eleições de 2022.

“Temos um grupo político forte, que há 15 anos vem transformando a Bahia. No momento, nossa prioridade é, em conjunto com a base aliada, discutir estratégias para derrotar a barbárie e o entreguismo, e eleger Lula presidente. Para isso, acreditamos nos nomes desses três companheiros que são excelentes em tudo que se propõem a fazer”, destacou Osni referindo-se aos companheiros petistas Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais, e Jerônimo Rodrigues, secretário da Educação. 

Na ocasião, o líder do PT na ALBa classificou como a assertividade a escolha do governador Rui Costa permanecer liderando o Estado até o fim de seu mandato.

Nenhum comentário: