Filme sobre Armandinho é lançado com o patrocínio do Governo do Estado



Com mais de 50 anos de carreira, esbanjando talento entre o bandolim e a guitarra baiana, sendo referência para músicos do Brasil e do mundo, Armandinho Macêdo se tornou um verdadeiro ícone da nossa cultura. Essa história de sucesso, sempre relembrada a cada Carnaval, agora é também contada no filme Armandinho – Muito mais que o azul de Zanzibar, patrocinado pelo Governo do Estado, por intermédio da Bahiagás, e que está disponível nas principais plataformas digitais.

No documentário, produzido pela Tia Maria Filmes e dirigido por Daniel Talento, com 90 minutos de duração, somos remetidos às origens de Armandinho, no bairro de Itapagipe, na Cidade Baixa de Salvador, onde o músico deu os seus primeiros passos rumo ao estrelato. O filme mostra ainda a experiência do artista com personagens como João Gilberto, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Nelson Mota, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, entre outros importantes nomes da música.

Além de ser disponibilizado nas plataformas Now, Look, Microsoftplay, Googleplay, Vivoplay e iTunes, o filme também contará com distribuição gratuita em circuito itinerante de exibição e escolas públicas.

Nenhum comentário: