Políticas públicas da Sudesb serão apresentadas aos vice-prefeitos da Bahia



A exposição das ações será feita plo diretor geral da autarquia do Esporte, Vicente Neto, a convite da União de Vice-Prefeitos da Bahia

As políticas públicas desenvolvidas pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, serão apresentadas aos vice-prefeitos do estado da Bahia nesta quarta-feira, 21 de abril, às 14h. O conjunto de ações será exibido pelo diretor geral da autarquia estadual do Esporte, Vicente Neto, em reunião virtual organizada pela União de Vice-Prefeitos da Bahia (UVPB).

“Muitos destes vice-prefeitos assumiram o cargo em janeiro último. Como nem todos conhecem as políticas estaduais de esporte desenvolvidas pelo Governo da Bahia, por meio da Setre e da Sudesb, considero excelente esta oportunidade que está sendo criada pela UVPB, pois nosso propósito é sempre levar o esporte ao maior número possível de municípios, dentro das nossas possibilidades orçamentárias”, observou o diretor da autarquia.

Para transmissão da reunião, será utilizada a plataforma virtual Google Meet. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 71 99260 5874 ou 74 98133-1055.

Nenhum comentário: