Nota Premiada disponibiliza bilhetes para sorteio de abril


Para consultá-los, o participante deve acessar o site Nota Premiada, fazer login e escolher a opção"Minha Conta" > "Bilhetes". A busca deve ser filtrada pelo mês de março de 2021.

Os participantes da campanha Nota Premiada Bahia já podem conferir os bilhetes com os quais irão concorrer no sorteio de abril, que terá resultado divulgado na próxima segunda-feira, dia 26. Para consultá-los, basta acessar o site Nota Premiada, fazer login e escolher a opção"Minha Conta" > "Bilhetes". A busca deve ser filtrada pelo mês de março, pois os bilhetes são gerados a partir das notas fiscais eletrônicas com a inclusão do CPF feitas no mês anterior.

Excepcionalmente, a data de publicação da lista de ganhadores precisou ser alterada, pois não haverá sorteio da Loteria Federal no dia 21, em virtude do feriado de Tiradentes. A relação de ganhadores será publicada no site da campanha e nas redes sociais: @notapremiadabahia e @sefazbahia no Instagram, @sefazba no Twitter e @sefaz.govba no Facebook.

Responsável pela campanha, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) explica que quem perdeu a chance de concorrer aos prêmios de abril deve fazer sua inscrição ainda neste mês e realizar compras com a inclusão do CPF na nota até o dia 30 para concorrer no sorteio de maio.

Para participar da Nota Premiada, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site Nota Premiada e, após essa etapa, informar o CPF a cada compra realizada em estabelecimento emissor da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas.

A Nota Premiada conta atualmente com mais de 592 mil participantes inscritos. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram 1.405 pessoas, das quais 892 moram na capital, 512 no interior e uma fora do estado. A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade, que hoje somam 544. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 37,8 milhões para estas entidades.

Nenhum comentário: