Live na laje dobrado bate todos os recordes de audiência em Paulo Afonso




Mesmo tendo começado com um pouco de atraso, e segundo seu apresentador, Dimas Roque, por problemas técnicos, a transmissão pela internet no Facebook e You Tube da Live na laje deste domingo, 12, bateu todos os recordes de audiência na cidade de Paulo Afonso na Bahia.

E hoje ele, como disse Dimas, foi dobrado. Recebeu na primeira hora a maquiadora Kelly Silva, profissional bastante requisitada na cidade para o preparo do rosto das pessoas por meio da aplicação de produtos de beleza, para eventos artísticos ou ocasiões festivas.

E teve uma surpresa, a Kelly, enquanto concedia a entrevista, maquiou o apresentador, que se divertiu muito com a situação. Ela também falou das técnicas usadas na preparação de rostos, além de contar histórias de vida. Duas delas a de que foram os seus pais que a apoiaram na profissão e como ela chegou a Paulo Afonso. Um “sonho de infância”, disse ela.


Na sequencia o repórter Gil Leal da Rádio Angiquinho trouxe, mais uma vez, várias denuncias contra o prefeito Luiz de Deus. Ele na quinta-feira, 09, deu a informação no programa Radar que há uma empresa prestando serviços ao município de dedetização contra o Covid-19. Segundo a informação dada, não há no Portal da Transparência Municipal nenhuma publicação referente a este serviço. O que, sendo verdade, caracterizaria crime.

Gil ainda falou sobre outras denúncias que já foram feitas e novas que, disse ele, vai dar entrada no ministério público, novos crimes que estão sendo cometidos pelo gestor. Também foi apresentada uma cronologia de vários atos já praticados pelo prefeito e que estariam manchando definitivamente a imagem criada ao longo dos anos de honestidade do atual prefeito.

Ao final das duas lives com Kelly Silva e Gil Leal, o número de pessoas assistindo online foi de 7.500.

Nenhum comentário: