Anilton solta nota e repudia ataques sofridos



Após matéria sensacionalista publicada em site atacando Anilton Bastos, onde requentam acusações antigas e já desautorizadas até mesmo pela justiça, o ex-prefeito emite nota pública onde afirma que, “se trata da perpetuação de crime eleitoral, e ainda uma conduta passível de reparação cível”. Ele também informa que irá entrar na justiça, como já fez quando de outras publicações falsas para a verdade prevaleça.

Do nada, publicações começaram a atacar candidatos da oposição. No meio politico já se percebe o desespero que se abateu na última semana em grupos com pretensões eleitorais este ano. A pergunta que se faz em momentos como este é: Tem pesquisa nova para consumo interno que mostra alguém em desvantagem eleitoral? Porque, só isto pode justificar a criação de factoides.

Nota do ex-prefeito Anilton Bastos.


“AOS MEUS AMIGOS DE PAULO AFONSO.

A respeito de notícias que vem sendo divulgadas de que existe possibilidade de haver uma condenação a qualquer momento e até minha prisão, com base em processos judiciais em andamento na justiça venho a público declarar meu total REPÚDIO a esse ataque mentiroso e sensacionalista, que na verdade se trata da perpetuação de crime eleitoral, e ainda uma conduta passível de reparação cível, pelo que desde já estou tomando as devidas providências. Não é novidade pra mim enfrentar notícias em época de eleições que apenas visam tentar desgastar e caluniar minha trajetória e vida pública por demais conhecida de todos os pauloafonsinos. Mais uma vez enfrentarei a tudo e a todos esses com todas as armas legais disponíveis, e desde já aviso a meus familiares, amigos, correligionários e ao povo de Paulo Afonso, que logo a verdade virá à tona e que isso me torna mais forte e entusiasmado para em 2020 lutar com toda determinação e vigor necessários para devolver nossa cidade ao caminho do desenvolvimento e das boas práticas de gestão!

ANILTON BASTOS PEREIRA”

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem Doutor Anilton,carácter e responsabilidade são para poucos,Paulo Afonso precisa voltar a ter credibilidade e uma Administração com transparência!