Mais de 3,800 pessoas viram a Live na Laje com o vice prefeito de Paulo Afonso


 

O domingo começou nas redes sociais muito movimentado. É que o atual vice prefeito da cidade de Paulo Afonso na Bahia participou da Live na Laje com Dimas Roque. A transmissão é feita sempre aos domingos às 10h da manhã. E pode ser vista nas plataformas digitais Facebook, Twitter e Instagram do Jornalista.

Já passaram pela laje, o músico, Guaxinim, os cantores Marreta e França. Além do ex-prefeito Anilton Bastos. A live já se tornou um sucesso de público, e neste domingo a audiência bateu todos os recordes deste tipo de transmissão já realizados na cidade.


Flávio aproveitou o momento para deixar claro a população que o seu apoio na eleição deste ano será ao pré-candidato Anilton Bastos. Ele ainda informou que o racha no grupo que comanda a atual administração ocorreu porque familiares do atual prefeito, Luiz de Deus, estariam por trás das desavenças.

Quando esteve prefeito, na ausência por questões de saúde de Luiz, por 100 dias, Flávio disse que pôde conhecer os secretários municipais como eles verdadeiro são. Alguns, segundo disse, nem o cumprimentavam e sequer atendiam as suas ligações. Em um flagrante desrespeito a pessoa e a autoridade investida no cargo por direito.

Ele lembrou que ele também foi votado, já que os eleitores ao tomarem a decisão do voto, elegem tanto o prefeito, quanto ao vice. Também aproveitou para dizer que este ano seu candidato a prefeito será Anilton Bastos. Flávio Henrique é o presidente do Partido Podemos na cidade de Paulo Afonso.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Dimas é fera!!!!