14.4.20

Carros roubados, armas e dinheiro são apreendidos em Juazeiro pela DRFRV / Salvador




Dois suspeitos de envolvimento nos crimes já foram identificados e são procurados pela polícia

Dois veículos com restrição de roubo, duas pistolas de uso restrito, uma carabina, a quantia de R$ 32,4 mil e 93 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Juazeiro, nesta segunda-feira (13), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com sede em Salvador.

De acordo com o titular da especializada, delegado José Nelis, a operação, que visa cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1a Vara Criminal de Jauzeiro, é resultado da investigação da venda de caminhões roubados, veículos de luxo com restrição judicial, falsificação de documentos públicos e porte ilegal de arma de fogo, praticados naquela cidade, distante 502 quilômetros da capital baiana.


Na casa de um dos suspeitos, localizada no bairro Pedra do Lorde, os policiais também apreenderam um carregador de pistola, 260 folhas de cheque de bancos diferentes e documentos de veículos em nome de terceiros. O proprietário do imóvel e um comparsa, que já estavam sendo investigados, são procurados pela polícia.

A dupla também é suspeita de envolvimento no roubo de outros três carros, ocorridos no Rio de Janeiro e que foram vendidos com documentos falsos no estado do Pará. Esses veículos já foram recuperados nos municípios de Jequié e Belo Horizonte, durante ação das polícias Civil e Rodoviária Federal.

Por: Priscila Carvalho.

Nenhum comentário: