Cimara Menezes, Morado do BTN III reclama da falta de remédios em Posto de Saúde



Que as redes socias já se tornaram um dos meios mais eficazes para denuncias isto todos já descobriram. O problema é quando essa comunicação é feita de forma a agredir ou falseando a verdade.

Este não é o caso de Cimara Menezes. Moradora do Bairro Tancredo Neves III na cidade de Paulo Afonso. Ela usou a conta que tem no Facebook para denunciar que no Posto de Saúde Santa Quitéria estaria faltando os remédios que ele e a mãe precisam.


Segundo Cimara, já fazem mais de dois meses que vai ao posto médico e não encontra lá, remédios que faz uso para pressão alta. Ela disse que vai ao local “todos os dias” e a resposta é sempre a mesma, “não tem”.

Cimara ainda pergunta, no vídeo, se na farmácia do município que fica no centro da cidade teriam os remédios. Já que ela morando no BTN teria o direito de receber so que faz uso no local mais próximo de sua residência.

Os títulos dos remédios que ela cobra a prefeitura são, enalapril, metformina, de uso para diabéticos e o atenolol. Além, ainda segundo ela, outros remédios que estariam em falta no posto de saúde.

“Para que está servindo o nosso PSF, se não tem medicamentos”, resume ela no vídeo postado em rede social.

Nenhum comentário: