Apoio zero à michelle bolsonaro e viva Gleisi!


Não tenho nada a ver com o que Michelle bolsonaro faz com sua vida privada. Portanto nem apoio e nem desapoio michelle por um suposto caso extra-conjugal. 

No entanto ela casou há uns bons anos e permanece casada com um crápula, sabendo que ele era e é um crápula que avilta as mulheres há décadas. Vê só:

O marido corno da Michelle foi capaz de afirmar que ESTUPRO é questão de merecimemto e disse isso para uma MULHER, a deputada Maria do Rosário, covardemente apontando-lhe o dedo na cara chamando-a de vagabunda. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 


O marido corno da Michelle disse que Dilma, uma presidentA MULHER, deveria morrer de câncer ou ataque cardíaco fulminante. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

O marido corno da Michelle fez também na sessão do impeachment da mesma Dilma, um elogio a um TORTURADOR e ESTUPRADOR sádico e sanguinário, o chamando de "o terror de Dilma Rousseff" sabendo o que Dilma sofreu pessoalmente, assim como tantos jovens, principalmente MULHERES, sofreram nas mãos daquele ser rastejante. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

O marido corno da Michelle agiu feito um canalha com uma jornalista MULHER, usando de todos os meios mais baixos para destruir a reputação dela, porque essa investigava fatos que são notórios sobre seu envolvimento direto com o que há de mais podre no mundo da mentira e da falta de escrúpulos criminosa para obtenção do poder a qualquer custo, chegando a fazer insinuações claras, escatológicas que envergonham a espécie humana. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

O marido corno da Michelle mentiu descaradamente e colocou suas hordas e milícias digitais para aniquilar uma outra jornalista MULHER, ainda que péssima jornalista, arrivista e irresponsável, usando de uma mentira para desmentir um fato gravíssimo de violação constitucional e incitação a um golpe, conseguindo exatamente o que queria. Publicidade para o ato que convocava para que essa horda compareça a um ato golpista. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

O marido corno da Michelle foi capaz de fazer alterações no benefício do bolsa-família para restringir ainda mais o acesso a um serviço básico importantíssimo e que atingiu principalmente MULHERES que não são as mulheres empoderadas do Leblon ou da Faria Lima, são mulheres cujo feminismo ainda está na fase rudimentar da luta pela sobrevivência, porque se não for capaz de sobreviver e alimentar minimamente a si própria e a seus filhos essa mulher não vai ser capaz de se emancipar nunca. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

O marido corno da Michelle é cruel com toda a classe trabalhadora e, consequentemente, ainda mais com a MULHERES TRABALHADORAS e outras minorias dentro dessa classe, porque quando a classe trabalhadora é prejudicada, suas minorias são ainda mais prejudicadas. Michelle, que é MULHER, ficou calada. 

Não vou nem falar das relações perigosas e suspeitíssimas de Michelle com Queiroz e outros assuntos da milícia do planalto, incluindo gente de sua própria família, como tios e primos na comunidade de Ceilândia/DF. Michelle, que é MULHER, para tudo isso permanece sempre calada. 

Michelle não é uma donzela presa em um castelo, não é uma mulher dependente de uma relação abusiva sem uma rede de proteção e apoio, não é assim tão desprovida de instrumentos para, no mínimo, se não quer acusar abertamente o mal que esse crápula que convive com ela causa ao país, em particular às MULHERES, então pelo menos sair dessa relação, se negar a ser um instrumento, um joguete que valida, entre gente dessa mesma laia que seu marido, a ideia de que sempre haverá mulheres que estão dispostas ou até concordam que um homem se sinta no direito de perpetuar o patriarcalismo, dividindo o feminino em dois grupos, o das "mulheres dreitas" que, assim como Michelle, são as mulheres submissas, servis e INVISÍVEIS e as "vagabundas", que são todas aquelas que não são as mulheres direitas. 

Portanto, e por tudo isso, como não posso falar em sororidade porque sou homem, digo então que solidariedade com Michelle, seja lá por que motivo for, é o cacete! E estou seguro que eu diria o mesmo se fosse mulher. 

SOLIDARIEDADE EU TENHO É POR GLEISI HOFFMAN, ESSA SIM VÍTIMA DE ATAQUES DE HORDAS FASCISTAS. ESSA SIM, UMA MULHER QUE SEMPRE ESTEVE E ESTÁ NA LUTA JUNTO ÀS MULHERES TRABALHADORAS E AOS HOMENS TRABALHADORES TAMBÉM. 

NÃO POR ACASO QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA SORDIDEZ TODA É UMA MULHER CHAMADA CARLA ZAMBELLI. 

Seriá que vai rolar sororidade feminina e solidariedade masculina de falsos apoioadores da causa feminista dessa esquerda sabituda, pequeno-burguesa e insuportavemente lacradora, quando essa filha de uma puta cornear ou for corneada pelo Aginaldo também? 

Como li na postagem de uma amiga virtual por aqui (que talvez se torne até ex-amiga depois de ler esse texto), quem quiser desconectar, bloquear, o que for, sinta-se totalmente à vontade. 

Só não espere de mim as frutas podres da hipocrisia e da babaquice diante do momento que estamos vivendo. Ambas já existem em excesso por aí à fora. Basta esticar a mão e pegar a sua. Estão todas em galhos baixos. 

E quem não for idiota vai entender que:

1. Bolsonaro é infinitamente pior que Michelle. Não há termo de comparação, mas nada disso faz com que Michelle seja uma vítima que mereça sororidade ou solidariedade. Ela é cúmplice voluntária desse escroto e de toda a escrotidão proferida e incentivada por ele. 

2. Michelle é omissa e sua omissão é nociva às MULHERES como um todo. 

3. Foda-se se Michelle está corneando bolsonaro. 

4. Não foda-se se bolsonaro é CORNO, não por que foi "traído" por sua conja, mas porque sei que ser chamado insistentemente de CORNO é muito mais ofensivo para esse crápula do que ser chamado de fascista, nazista, misógino, racista e homofóbico, porque para ele, esses últimos não são xingamentos, mas elogios. O primeiro sim, é algo que o atinge e eu não estou nem um pouco preocupado em ofendê-lo. O que eu quero é que ele mesmo provoque em si o sentimento da ofensa e da humilhação, que tenha vergonha de caminhar entre os seus pares tão escrotos quanto ele, sabendo que estão todos o chamando pelas costas de CORNO!

Tô contigo Gleisi. E fodam-se a Michelle e o Bolsonaro e quem achar que estou errado por pensar dessa maneira.

Por: Jose Bulcão.

Tá na internet.

Um comentário:

Almeida disse...

Dor de curulevo doi tanto quanto ser corno!!