Tá na internet: Que merda de país é esse?


Que merda de país é esse que a suprema corte manda abrir um inquérito policial com base num perfil fake no Facebook?

Que todo fake é psicopata, criminoso, isso eu já sabia.

Mas o STF invadiu a casa do meu irmão Adriano, tomou o IPhone dele e até hoje não devolveu, denunciou o meu irmão em vários artigos de lei, tudo isso, pasmem, baseado na porra de um perfil fake do Facebook.


Iaso é um país esculhambado, pqp. Votaram no Bolsonaro! No Bolsonaro, um jeca matuto do interior, absurdamente burro!!

O Toffoli representou criminalmente contra o meu irmão com base num perfi fake.
Ele prestou depoimentos na PF e disse que nunca teve perfil no Facebook. 

O que seria esperado num país decente, de gente decente? Que fossem averiguar se o perfil era mesmo dele. O perfil não tinha amigo nenhum dele, não tinha familiares, nada. Ninguém sabia da existência daquele perfil, que funcionou dirante 1 ano e 4 mese. 

Eu digo que não tinha nenhum conhecido porque ninguém sabia daquilo. Eu não sabia. Meu irmão André não sabia. Minha irmã Luciana não sabia. Meus sobrinhos Luna, Yuri e Isabelle não sabiam.

E pior, no inquérito só existem os prints dos posts criminosos. O STF e a PF não se preocuparam em analisar os amigos etc. Isso é um absurdo. A farsa é descarada!

A opinião politica do fake é diametralmente oposta a dele em alguns assuntos, como a prisão em segunda instância. 

Os caras não fizeram isso mesmo quando apreenderam o celular dele e sabiam que ele não tinha Facebook mas apenas Twitter.

Ainda bem que o Procurador da República, lúcido, já viu que era uma loucura. A OAB/AL, engrossando o neofascismo desse país que vota em apologista da tortura, como o Bolsonaro, abriu representação disciplinar  contra ele endossando o perfil falso do Facebook, tudo a pedido do STF.

Vão todos ficar desmoralizados institucionalmente, incapazes de detectar uma denúncia falsa, uma incriminação baseada num perfil falso. Ou são incompetentes ou canalhas, escolha.

Nós vamos provar que vocês todos são uma fraude, uma farsa. Do ponto de vista institucional, vcs são ridículos. Estão acusando meu irmão com base num perfil falso do Facebook. Vocês são uma vergonha!!!

E você que criou o perfil falso e quis incriminar o meu irmão, pode esperar, nós vamos chegar até você. E se prepare filho da puta, todos os crimes que estão acusando o meu irmão de ter cometido, você é quem vai responder. Nós vamos atrás de você e vamos pegar você!!

Esse país está falido institucionalmente. Só tem canalha, mau caráter e neofascista!!

Por: Está na internet.

Nenhum comentário: