Robinson Almeida desdenha do “Neto paz e amor”



Em entrevista à Rádio Band News em Salvador/BA, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) disparou uma flecha certeira em ACM Neto. Segundo ele, o prefeito passou sete anos cirando dificuldades para o governo do estado.


Robinson, que é pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito este ano, lembrou que, alvarás para as obras do metrô, criação de dificuldades para a realização de obras estruturantes como os corredores de tráfegos e as linhas vermelhas e azul e “problemas com a Embasa o tempo todo”, foram alguns dos embates que o Governo do estado teve que enfrentar. Já que, segundo o deputado, Neto criava problemas o tempo todo, “sempre fazendo luta política”, disse ele.

Agora, no último ano do mandato de ACM Neto, “ele se intitula paz e amor. Ou seja, ele reconhece que era Malvadeza durante sete anos”. Robson diz ainda que isto não passa de uma estratégia que o prefeito está usando para vender a população a ideia que ele nunca teria dificultado o trabalho em conjunto e que, administrações, municipal e estadual teriam tido uma relação harmônica. O deputado afirma que “não é essa a realidade”. E chama essa nova fase do prefeito de “oportunismo eleitoral”.

Nenhum comentário: