2.1.20

Em nota, Prefeitura diz que motoristas não receberam o pagamento por não terem conta jurídica




Hoje, 02 de janeiro, o Blog publicou a notícia de que motoristas estariam insatisfeitos por estarem sem receber o pagamento dos seus serviços. Eles dizem que o município já recebeu o FUNDEB – e mesmo assim, não teria repassado a eles o valor.

Em nota, a secretaria de educação do município, através da Ascom – Assessoria de Comunicação, informa que o problema não é do órgão, e sim dos motoristas que precisam ter contas jurídicas e não físicas.


Ainda na nota, eles informam que os motoristas sabiam que precisavam ter este tipo de conta para poderem receber os valores.

Veja a nota da Prefeitura abaixo:

“A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da secretaria de Educação, informa que o motivo de alguns motoristas que fazem o transporte escolar de nossa cidade não terem recebido seus vencimentos contratuais, foi em virtude de não terem regularizado suas contas bancárias. Para que pudessem receber seus pagamentos, os mesmos teriam que ter conta jurídica, e não conta física, como manda a legislação. Mesmo avisados de que teriam que realizar essa mudança, os mesmos não providenciaram a regularização, o que resultou no impedimento do recebimento, tendo em vista que o financeiro não consegue realizar as transferências eletrônicas.

A Seduc reforça que assim que estes motoristas regularizarem suas contas, terão seus pagamentos realizados, como aconteceu com os que fizeram a conta jurídica. A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta o seu compromisso em pagar os seus fornecedores em dia, não podendo se responsabilizar por questões pessoais de terceiros, que impedem a liquidação de valores.

Ascom-  PMPA”

Nenhum comentário: