Rui inaugura Policlínica Regional em Senhor do Bonfim nesta segunda (dia 11)


Nesta segunda-feira (dia 11), às 10h, o governador Rui Costa vai inaugurar a Policlínica Regional de Senhor do Bonfim, que contou com investimentos de R$ 23 milhões para atender a um total de 11 municípios. Durante sua viagem à cidade do norte baiano, o governador vai ainda entregar obras de pavimentação de rodovias e lançar edital de licitação para a construção de um aeródromo. Também serão firmados convênios visando o fortalecimento da agricultura familiar.

Com a implantação da Policlínica Regional, além dos moradores de Senhor do Bonfim, serão beneficiados os habitantes dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Cansanção, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Nordestina e Queimadas.  Esta será a décima quarta policlínica regional entregue pelo governador desde que deu início ao projeto de regionalização da assistência à saúde no estado. 

Senhor do Bonfim se junta, agora, a Jequié, Guanambi, Teixeira de Freitas, Irecê, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas, Feira de Santana, Valença, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jacobina e Itabuna, que já são sedes de policlínicas em funcionamento, atendendo 6,8 milhões de baianos.

Nenhum comentário: