Na Fenagro, SDE oferece serviços de orientação à pequenos negócios



Micro e pequenos empresários que visitarem a edição 2019 da Fenagro, a partir deste sábado (23), contarão com suporte técnico e de orientação no stand de serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). O espaço terá atendimentos do SAC Empresarial, Junta Comercial da Bahia (Juceb) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).

O vice-governador João Leão, secretário da SDE, fará a abertura oficial do evento no domingo (24), às 17h. A Fenagro ocorrerá até o dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador.


“A Fenagro é um evento espetacular, onde de tudo se encontra. Exposição de animas, comercialização de produtos regionais de associações e cooperativas da agricultura familiar baiana, gastronomia de ponta e serviços para atender do pequeno ao grande empreendedor, além de rodadas importantíssimas para a economia do estado”, afirma Leão.

O stand da SDE estará integrado ao Sebrae, à Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) e ao Conselho de Contadores que estarão prestando serviços multidisciplinares de atendimento aos empresários junto com a Juceb e o SAC Empresarial.

O Microempreendedor Individual (MEI) poderá fazer abertura, formalização, alteração e baixa de empresa. O público vai conhecer ainda o trabalho realizado pelo Ibametro, que estará orientando o consumidor através de cartilhas, vídeo institucional e palestra.

Foto: Ascom/Setur.

Nenhum comentário: