Está chegando a Feira Baiana da Agricultura Familiar!


É inegável a minha ansiedade e expectativa para a realização da Décima Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária. 

Celebramos este momento justamente no ano em que o mundo inicia uma campanha global pela Década da Agricultura Familiar. 


Os governos petistas, tanto no âmbito federal quanto no estadual, sempre colocaram este importante segmento como prioridade. 

Os diversos programas implantados ao longo dos anos fortaleceram o desenvolvimento rural, o que possibilitou uma verdadeira revolução socioeconômica no campo e que também alcança as cidades.

Garantimos alimentos saudáveis na mesa dos brasileiros, sem perdermos de vista o compromisso com a sustentabilidade que atualmente é uma bandeira universal. Um campo forte impacta em todas as camadas sociais.

Por isso, convido toda comunidade rural e urbana para prestigiar a Décima Feira de Agricultura Familiar que começa no dia 23 de novembro e vai até 01 dezembro no Parque de Exposições, em Salvador. 

Você irá se surpreender com a variedade de produtos de qualidade. 

E tenho certeza de que a feira proporcionará excelentes oportunidades de negócios para os agricultores familiares e os respectivos parceiros.  

Por: Josias Gomes - Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário: