A derrota da mentira (Por Josias Gomes)


O Clã Bolsonarista tem nas milícias a sua principal base de apoio. A primeira é a milícia armada, que o Flávio Bolsonaro é acusado de envolvimento umbilical. A segunda milícia é a virtual, onde os fascistinhas propagam mentiras, ódio, ofensas e perseguição sistemática a quem se oponha minimamente ao Capitão Mentira. 

Portanto a aprovação da CPI das Fake News foi de vital importância para conter as bestas Bolsonaristas. A milícia parlamentar, liderada por Flavio Bolsonaro, foi derrotada na tentativa de obstrução da votação dos requerimentos da companheira deputada Luizianne Lins (PT-CE). 

Terão que prestar depoimentos parlamentares e representantes no Brasil de empresas como WhatsApp, Facebook, Google, Instagram, Telegram, Twitter. 

Combater a Fake News é defender a verdade e lisura que resguardam a democracia. Quem assistiu ao documentário Privacidade Hackeada, sabe os interesses e manipulações que estão por trás deste projeto de poder dominante da extrema-direita que tem decidido o futuro de nações do mundo inteiro. A prova cabal do dano que mentiras em série podem virar “verdade” e ter consequências drásticas é a própria eleição do Bolsonaro, pautada em mentiras impensáveis e ainda sem punição devida!  

Por Josias Gomes - Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). 

Nenhum comentário: