9°edição do Coletivo na Rua acontece na próxima sexta (20) no ResidencialVivendas



O Mandato Coletivo do vereador professor Gilmar Santos (PT) realizará na próxima sexta-feira, 20/09, a 9ª edição do Coletivo na Rua, no Residencial Vivendas, em Petrolina, a partir das 14h. Com o tema “De Mãos Dadas Com a Periferia: Ser Coletivo é Ser Solidário”, serão realizadas atividades como: orientações de cuidados à saúde, medicina natural, massagens terapêuticas, oficina N’ Ginga – Jogos teatrais e Vivências de Capoeira Angola, palestra sobre Direitos Humanos, assessoria jurídica, cortes e penteados, degustação de produtos orgânicos, exibição de filmes, orientações sobre o lúpus, apresentações musicais e muito mais. 

Essa é a segunda vez que o evento é realizado este ano, e tem como objetivo propiciar o debate de temas importantes junto à comunidade a fim de compartilhar aprendizados e saberes, fortalecendo as relações tanto dos parceiros que dialogam com o Mandato Coletivo, quanto do parlamentar e do poder legislativo com as demandas do bairro.

“O Coletivo na Rua é uma atividade em que o nosso Mandato se faz mais próximo da comunidade, reafirmamos o nosso compromisso na construção de uma cidade com mais inclusão, mais igualdade e justiça social. É uma atividade orientada pela solidariedade, mas também pelo afeto. A presença dos nossos parceiros e parceiras nos faz sempre acreditar que é possível um projeto político construído pelo princípio da coletividade. É um espaço em que aprendemos muito com o nosso povo e partilhamos as nossas experiências e projetos. Realizar essa atividade no Vivendas 1 e 2 faz parte do nosso compromisso com as demandas dessas comunidades ainda tão carentes de políticas públicas”, afirmou Gilmar.

Serviço: 9ª edição do Coletivo na Rua “De Mãos Dadas Com a Periferia: Ser Coletivo é Ser Solidário”.

Data: 20/09

Local: Residencial Vivendas

Horário: Das 14h às 17h – Oficina N’ Ginga – Jogos teatrais e Vivências de Capoeira Angola

Das 17h às 21h – Orientações de cuidados à saúde, medicina natural, massagens terapêuticas, palestra sobre Direitos Humanos, assessoria jurídica, cortes e penteados, degustação de produtos orgânicos, exibição de filmes, orientações sobre o lúpus, apresentações musicais e muito mais.

Assessoria de Comunicação do Mandato Coletivo.

Nenhum comentário: