Luau do Coletivo reúne artistas do Vale do São Francisco neste sábado (3) no espaço do Vaporzinho, em Juazeiro-BA



Noite, música e o Velho Chico: uma combinação perfeita para uma programação no sábado à noite. Esse cenário vai ser palco da primeira edição do “Luau do Coletivo”, projeto do grupo Coletivo Roots. O evento acontece neste sábado (3), no espaço do Vaporzinho, na Orla II de Juazeiro-BA, a partir das 17h.

O luau surgiu com a ideia de valorização da cultura e dos artistas locais, e contará com apresentações de bandas, djs, poetas e artistas dos diversos gêneros da arte. Além disso, o evento tem cunho beneficente, já que será feita arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues para crianças de um orfanato de Juazeiro-BA.


Além do Coletivo Roots, fazem parte da grade do evento, Tio Zé Bá, DJ Werson, o grupo percussivo Baque Opará, a banda Dubaia e DJ Voodoox. Haverá ainda feira de artesanato, alimentação e bebidas.

O evento será realizado no espaço Vapor Saldanha Marinho, o “Vaporzinho”, que fica na Orla II de Juazeiro, e é aberto ao público.

Coletivo Roots

O Coletivo Roots é “um projeto musical irreverente” formado por um grupo de músicos e produtores com identidades e estilos distintos integrados produzindo arte. Juntos, eles transformam a musicalidade em um som versátil com poesia, reggae, rock e a Música Popular Brasileira. Há mais de um ano, o grupo vem elaborando e executando projetos socioculturais com o intuito de integrar artistas e público do Vale do São Francisco. Eventos com entrada franca, gerando interatividade com a população, e abrindo espaço para artista locais, músicos, djs, pintores, tatuadores e artesãs.

Serviço

Luau do Coletivo
Atrações: Coletivo Roots, Tio Zé Bá, DJ Werson, Baque Opará, Dubaia e DJ Voodoox
Onde: Vaporzinho (Orla II de Juazeiro-BA)
Quando: 3 de agosto (sábado)
Hora: 17h
Gratuito

foto: divulgação.

Ascom/Thiago Santos.

Nenhum comentário: