Rui entrega obras de abastecimento de água e pavimentação em Presidente Jânio Quadros


Nesta sexta-feira (dia 14), o governador Rui Costa estará no município de Presidente Jânio Quadros, sudoeste do estado, para entrega de obras e anúncio de novas ações. Às 9h, Rui participará da inauguração do Instituto Educacional Agenor Alves de Oliveira, no bairro Primavera. Depois, seguirá para a Praça Alípio Ferreira, onde fará a entrega da implantação dos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água das localidades de Lagoa de Dentro Dois e de Fazenda Jardim.

Outro Sistema Simplificado de Abastecimento de Água vai beneficiar os moradores das localidades de Vereda da Onça, Pedra Redonda e Fazenda Melancia. O governador também fará a inauguração simbólica além da ampliação e melhorias da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Sistema de Abastecimento Integrado de Água de Maetinga e Presidente Jânio Quadros.

Também será inaugurada a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial na Avenida Nações Unidas. Rui vai ainda autorizar a celebração de convênio com produtores da região, no âmbito do Projeto Bahia Produtiva (edital Socioambientais Quilombolas). Ele também vai assinar ordem de construção do Centro de Comercialização de Animais do município. Antes de retornar a Salvador, o governador visitará o Colégio Estadual Eraldo Tinoco.

Nenhum comentário: