Operação Varredura prende traficante em Cícero Dantas



A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste, na noite de ontem (1º), na localidade conhecida como Cavunza.

Guarnições da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prenderam o traficante de drogas José Lidoberto Silva Santos, o Tizio, durante a 'Operação Varredura', na noite da última terça-feira (1º), por volta das 22h30, na localidade conhecida como Cavunza, no município de Cícero Dantas.

O comandante da Cipe Nodeste, major PM Wellington Morais dos Santos, explicou que a operação tem como objetivo a prevenção e repressão de assaltos às instituições financeiras. “Estávamos fazendo as rondas quando fomos acionados. Chegando no local, Tizio, ao ver a viatura, fugiu e tentou se esconder em uma casa supostamente abandonada, mas conseguimos alcançá-lo”, relatou.

Com o traficante foram apreendidas 50 pedras de crack, cinco pinos e 15 gramas de cocaína, um tablete e mais 41 trouxinhas de maconha, lâminas, um celular e cerca de R$45. O infrator e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário: