15.5.18

Agressor tem mandado de prisão cumprido


Lucas Reis disparou diversas vezes contra sua companheira, enquanto ela segurava o filho do casal, que na época tinha três meses de vida

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Periperi prenderam, nesta terça-feira (15), o agressor Lucas da Silva Reis, o “Joris”, 21 anos. Ele estava em uma casa alugada recentemente, na comunidade do Congo e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com a titular da Deam/Periperi, delegada Simone Mourinho, o mandado contra Joris é relativo a uma tentativa de assassinato ocorrida em janeiro deste ano. “Ele disparou diversas vezes contra sua companheira, enquanto ela segurava o filho do casal, que na época tinha três meses de vida”, detalhou a delegada.

No imóvel onde Joris estava residindo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições, 14 trouxas de maconha e seis pinos para acondicionar cocaína. Além de ter o mandado cumprido, o agressor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.  O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: