Governador Rui Costa anunciou a construção de uma Vila Olímpica em Paulo Afonso.


Na sexta-feira, 20, o Governador da Bahia, Rui Costa, esteve na cidade de Paulo Afonso para assinar ordens de serviços das obras de construção da Policlínica tipo II, da construção a instalação da UTI – Unidade de Terapia Intensiva no hospital municipal entregou 3.524 Cadastros Ambientais Rurais, autorizou o início das obras das obras de implantação e recuperação do sistema de dessalinização nos municípios de Pedro Alexandre, Santa Brígida, Coronel João Sá, Abaré e Jeremoabo do Programa Água Doce.

Rui ainda autorizou a SEDUR/CONDER celebrar convênio com a Prefeitura de Paulo Afonso para Pavimentação em paralelepípedo de ruas nos bairros Seriema, Moxotó e Clériston Andrade.

Logo após o evento que aconteceu o Bairro Tancredo Neves com a presença de milhares de pessoas, o governador concedeu, no 20º Batalhão de Policia, uma entrevista para um pool de rádios da região ele anunciou que a cidade vai receber uma Vila Olímpica. A construção será na área do Batalhão de Policia que tem terreno suficiente e sem uso para que seja implantada no local.


Rui lembrou que com a Vila Olímpica “nós poderemos ter um atleta da cidade em Olimpíadas”, assim como já aconteceu na última quando O canoísta baiano Isaquias Queiroz, 22, ganhou três medalhas em uma Olimpíada.

Nenhum comentário: