PT entra na defesa de Zé Dirceu.


A Presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, fez hoje a defesa pública do ex-ministro José Dirceu. Em vídeo que está circulando na internet, ela diz que, “o companheiro Zé Dirceu é vítima de uma perseguição implacável da mídia e de parte do judiciário brasileiro, nós esperamos muito que seja feita a justiça nos processos de Zé Dirceu. Assim como (João) Vaccari foi inocentado duas vezes, sendo revista e pena que teve em primeiro grau, nós esperamos que também em relação ao nosso companheiro Zé Dirceu isso aconteça” E termina o vídeo com “força Zé”.

O vídeo faz parte de uma campanha “Resistência Zé Dirceu” que militantes do PT lançaram na internet no dia, 25 de agosto, com o objetivo de defender Zé Dirceu e de denunciarem o que eles chamam de injustiça que vem sendo praticada contra o ex-ministro. Eles já conseguiram colocar duas hashtag, a primeira ficou em segundo lugar, disputando com o final da novela “Novo Mundo” da rede Globo. E nesta segunda, 02, chegaram ao primeiro lugar dos trends topics com o termo, #NãoDesistoDeZeDirceu.

Este vídeo de hoje se soma aos que já circulam nas redes sociais com personalidades, também, em defesa de Zé Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula.


Nenhum comentário: