Entre a covardia e o medo. (Por Cillo Mello)

No mundo político e na vida em geral não existe nada pior do que o covarde !!! Um dos ingredientes da covardia é o medo, e em alguns casos a covardia mostra o verdadeiro caráter da pessoa !!! A frase que irei transcrever abaixo saiu da boca de um covarde, sem escrúpulo, que pisa no pescoço da própria mãe para conseguir o que almeja:

- "Creio que para o país seria arriscado ter uma liderança como a do ex-presidente, (Lula) preso. Poderia criar uma conturbação muito grande, seria um “erro histórico”. Melhor seria prender o Lula depois das eleições."

Essa frase reflete o medo e pavor de quem poderá enfrentar um homem da envergadura moral e política do Lula, grandeza moral reconhecida internacionalmente !!!

Porque essa frase pode ser vista como uma tremenda covardia ??? Nela se repete a saga do sapo, o qual teria uma morte cruel, seria jogado numa fogueira ou em um rio, sabiamente o sapo gritava desesperado:

"ME JOGA NO FOGO, NÃO ME JOGA NO RIO PORQUE EU NÃO SEI NADAR !!! "

O pré-candidato João Dória Junior ao pedir que não prenda o Lula antes da eleição, ele repete a malandragem do sapo, dá uma de "Migué “, porque na realidade se dependesse dele o Lula já estaria preso a muito tempo !!!

O Dória é o que poderia acontecer de pior para a República, e os paulistanos já tem uma GRANDE amostra grátis de quem é esse sujeito, faz uma administração pífia, criticado até mesmo por seus pares na Câmara de Vereadores !!!

Para entender melhor o Dória, basta ver o que a "grandeza" do seu caráter, o comportamento que ele está tendo com seu padrinho político !!!

Pouca gente sabe o que o Dória fez no verão passado, as suas traquinagens empresariais, suas maracutaias no setor imobiliário, o famoso "gato” de televisão a cabo na Bahia, e sua DESASTROSA passagem pela Presidência da EMBRATUR, onde fez campanha velada e aberta para o turismo sexual no Brasil, mostrando adolescentes na praia, e dizendo que aqui era o paraíso !!!

As agressões contra o ex-presidente Lula e seus familiares chegaram à beira do inaceitável, e fugiram do campo político, e passaram a ser no campo pessoal !!!

A gente sabe que na política a briga é feroz e cruel, mas tem um limite, assim como numa luta de UFC, tem um limite !!! Quando se trata do Dória a situação foge do controle, ele parte para a "dedada nos olhos" e chute nas "partes baixas”, totalmente covarde !!!

O Dória esqueceu de uma coisa:  SE ERROU TEM QUE PAGAR, INDEPENDENTE DE QUEM QUER QUE SEJA, E A JUSTIÇA TEM O SEU TEMPO PARA PUNIR, O QUE NÃO É O CASO DO LULA (...)

O Dória sabe que o Lula é inocente, ELE sabe das peripécias que os "parças” de Curitiba fazem para tirar o Lula do páreo !!!

Porque eu trouxe o Dória para o texto de hoje ???

Porque o Dória é a grande aposta do centro-direita, da extrema direita, e dos militares capaz de enfrentar o Lula !!!  O aval já foi dado pelos americanos, (Trump), citando que as ideias do Dória são " progressistas " !!!

Essa fala sobre a prisão do Lula se deu numa conferencia entre empresários franceses e brasileiros, e a campanha do Dória segue a todo vapor (...)

Estou atento aos passos desse cara, até onde ele permite registrar, e o que vi já basta:

- O SUJEITO NÃO FALA DA ÁREA SOCIAL, PARA ELE POBRE É ESTATÍSTICA E NÃO GENTE !!!

- ELE NÃO FALA DE PROJETOS DO CAMPO, REFORMA AGRÁRIA, ENFIM, ELE NÃO FALA DO BRASIL, PORQUE O BRASIL PARA ELE SE LIMITA A CAMPOS DO JORDÃO E PRAIAS BADALADAS DA BAHIA !!!

É uma piada de extremo mal gosto, o prefeito de São Paulo, paulistano da gema, falar que Alto da Lapa fica na Região Norte da cidade !!!

É Uma afronta a esposa do prefeito, primeira dama da cidade, e paulistana da gema desconhecer a existência do "Minhocão " !!! Para os amigos que não residem no Estado de São Paulo, o "Minhocão" é uma obra faraônica porem necessária, um viaduto feito pelo Maluf, que liga a Zona Oeste ao centro de São Paulo !!! O termo "obra necessária" foi por minha conta, existe divergência quanto a essa obra, e vive sendo interditado o trânsito de madrugada devido o barulho !!!

Apesar dos inimigos de peso que já fez nos últimos meses, entre eles Aécio, FHC e outros emplumados, com certeza o seu maior inimigo será ele mesmo !!! ELE MORRERÁ PELA BOCA, A MALANDRAGEM DELE PODE SER BEM SUCEDIDA NA ESFERA PRIVADA, MAS NA VIDA PÚBLICA NÃO IRÁ SOBREVIVER POR MUITO TEMPO, ELE TEM O "SONHO" DE TRANSFORMAR A GESTÃO PUBLICA EM PRIVADA (...)

- QUANTOS INDIGENTES ELE EXPULSOU DE CAMPOS DO JORDÃO, PARA QUE AQUELA CIDADE SE TRANSFORMASSE NA CIDADE ELITIZADA QUE É HOJE ??? LÁ DEU CERTO, TEVE O APOIO DOS MORADORES, E LUCROU MUITO COM ISSO !!!

Tentou imprimir a mesma dinâmica em São Paulo, houve resistência, São Paulo tem visibilidade MUNDIAL, e um problema social digno do tamanho da cidade ainda mais com o Governo do PSDB a mais de 20 anos no comando, o caos está aí, a Cracolândia é deplorável, e o prefeito acha que pode colocar todos os dependentes químicos debaixo do tapete feito lixo ???

A coisa é tão séria que o Ciro Gomes ousou bater de frente com o Dória, e nem pontuou na última pesquisa !!!

Se esse sujeito ir para Brasília ocupar o Planalto como chefe do executivo, teremos um Collor extremamente piorado (...)

Enquanto isso num país chamado Brasil, a "suprema" corte julga tudo, até briga de galo e afins, menos o Recurso da Presidenta Dilma ...


INFELIZMENTE !!!

Nenhum comentário: