Eduardo Suplicy X Romário. (Por Cillo Mello)


A resposta e óbvia, mas mesmo assim vou fazer a pergunta:

POLITICAMENTE FALANDO, QUEM TEM MAIS PRESTIGIO NO BRASIL ??? EDUARDO MATARAZZO SUPLICY, OU O ATLETA APOSENTADO RONALDO NAZÁRIO DE LIMA ???

Espero sinceramente alcançar unanimidade pelo menos uma vez na vida com essa pergunta, porem se o cidadão COMUM americano, que um dia ocupou a Casa Branca por oito anos, Barack Hussen Obama for responder, ele dirá que opta por ouvir o atleta, desprezando a fala de um grande político, com ideias renovadoras sobre Renda Mínima e cidadania !!!

Está no Brasil o ex-presidente americano Barack Obama, além de conferir o estrago que ele começou a fazer, veio realizar uma palestra pelas mãos do Valor Econômico, Banco Santander e com certeza outras empresas que formam o pool para trazer esse sujeitinho, e qual foi o teor da palestra ???

Entre outras coisas de menores relevâncias, veio falar da Coréia do Norte, e teve IMBECIS que pagaram 7 mil reais para ver esse IMBECIL falar sobre guerra !!!

Enquanto Luís Inácio Lula da Silva fala sobre como resolver o problema da fome no mundo, o Obama fala como PROVOCAR a miséria humana através de guerra !!!

Logo após a palestra o Suplicy tentou entrar na fila para cumprimentar o Obama e entregar uma carta sobre o Programa Renda Mínima, chegou as duras penas entregar a carta, mas foi HOSTILIZADO, EXPULSO do recinto por agentes do serviço secreto americano sob o olhar indiferente do Obama, enquanto o Ronaldo era recebido com honras e pompas, por um sorridente Obama:

SERÁ QUE O OBAMA NÃO CONHECE O SUPLICY ???

SERÁ QUE O CERIMONIAL NÃO ALERTOU QUE ALI ESTAVA UM EX SENADOR E VEREADOR DE SÃO PAULO???

QUANTO O RONALDO PAGOU PARA SAIR NA FOTOGRAFIA AO LADO DESSE SUJEITO ???

Eu já fui Diretor Social de um Clube, as grandes atrações recebiam no camarim após o espetáculo os familiares dos diretores do Clube e alguns sortudos escolhidos a dedo, preferencialmente os que patrocinaram a vinda do artista !!!

Nem irei me atrever a falar do Obama, um dia achei que ele faria a diferença no cargo, mas não cumpriu promessas de campanha, entre elas a desativação de Guantánamo !!!

Eu também achava que o Obama fosse ser um dócil pássaro no ninho das águias, me enganei redondamente , se saiu a pior águia americana, muito pior que o Republicano George W. Bush , o Bush ainda deu o direito de defesa para o Saddan para depois assassina - ló, no caso do Bin Laden, o Obama cometeu um assassinato bárbaro e cruel, de forma vexatória, na frente de crianças, não dando o direito de defesa, o mundo queria ouvir a voz do Bin Laden a relatar sua versão no caso que aterrorizou o mundo !!!

ASSASSINAR E JOGAR NO OCEANO O CORPO, FOI A MANEIRA INDOLOR QUE O OBAMA ENCONTROU PARA SE LIVRAR DO PROBLEMA (...)
Fica a dúvida:

SERÁ QUE O BIN LADEN ESTÁ MORTO ??? OU VIVE TRANQUILAMENTE EM UMA ILHA DO CARIBE ???

A patota que adora relatar a Teoria da Conspiração se delicia com o assunto !!!

Outra coisa que chamou minha atenção:

- O Obama é um cidadão comum americano, sem ocupar cargos no governo ...

- O evento foi promovido pela iniciativa privada, COM FINS LUCRATIVOS !!!

O ESTADO BRASILEIRO TEM OBRIGAÇÃO DE REALIZAR SUA ESCOLTA E SEGURANÇA???

Estavam lá um BATALHÃO da Policia Militar, uma tropa de elite da Policia Civil e a Policia Federal, onde todos DEVERIAM estar trabalhando para manter a ordem e a paz para a sociedade que paga seus salários !!!

A PARTIR DE HOJE QUALQUER EMPRESÁRIO DO SETOR DE EVENTOS PODERÁ SOLICITAR OS SERVIÇOS DO ESTADO EM SUAS PROMOÇÕES, OU É UM PRIVILÉGIO DO SANTANDER ???

Na plateia formada por brancos, apenas quatro afrodescendentes, que poderíamos utilizar a expressão do Ministro Barroso para defini-los como "negros de primeira grandeza”, a prestigiar a fala da maior decepção política do mundo !!!

A sensação que tínhamos era que o Obama ia mudar o mundo, o mundo continua um pouquinho pior, e o Brasil passando por essa crise política, com certeza as digitais dos águias da norte América recai sobre nossa crise !!!

Enquanto o Lula ELEGEU e REELEGEU sua sucessora, o Obama sequer conseguiu eleger a toda poderosa Hilary, fica a constatação oportuna:

AO ELOGIAR O LULA PARA O MUNDO, NA REALIDADE O OBAMA QUIS PEGAR UMA CARONA NA POPULARIDADE DO LULA, IR NA ABA DO CHAPÉU DO PETISTA (...)

Basta ver as premiações internacionais que cada um tem, e O Nobel da Paz para o Obama foi uma piada de extremo mal gosto !!!

Ao passear pelos Jardins da O.E.A., poderemos ver a estátua do Obama ou do Lula ???

Ao se recusar a conversar com o Suplicy e receber o Ronaldo, o Obama fez um enorme favor ao ex-senador: OS ABUTRES PRESTIGIAM SEUS IGUAIS !!!

Se o Ronaldo fosse sincero e honesto, teria ido com sua camiseta preferida com os dizeres, " "A culpa não é minha, eu votei no Aécio !!! "

Enquanto isso nada do "supremo" julgar o recurso da Presidenta Dilma (...)


É POR AI !!!

Por Cillo Mello.

Nenhum comentário: