Porque o PT não defendeu Lula? (Por Cillo Mello)


No meu texto de ontem fiz uma observação a respeito do P.T. não defender seus principais filiados, entre eles o Presidente de honra do partido e fundador!!!

Tinha visto a capa da Revista "Isto É " no Facebook, não aguentei, comprei a revista e o que eu vi é estarrecedor, medonho, vai contra os verdadeiros princípios da imprensa livre, o que eu vi é um verdadeiro crime !!!

Fui no dicionário e pesquisei a palavra facínora e encontrei o seguinte: "Perverso, quem comete crimes de maneira cruel e perversa. Quem comete crimes com excesso de crueldade e perversidade, assassino. Um grande criminoso“.

A capa da revista traz como título: "A Era dos Facínoras: Como o Brasil foi parar nas mãos dessa Turma de Delinquentes”.

Na capa está o Presidente Lula, Palocci, Geddel, Garotinho, Funaro, Gleisi, Cunha e pasmem, a Presidenta Dilma !!!

Onde está o Aécio ??? O F.H.C. ??? Sarney ??? Alckmin ???Temer ??? Dória ??? Gilmar Mendes ??? Moro ??? Collor ??? Perrela ??? Se eu ficar aqui falando os nomes que deveriam estar naquela capa com o devido título, ficaria aqui o dia todo:

Quais foram os crimes que os Presidentes Lula e Dilma cometeram para estar nessa capa, com esse título horroroso e cruel ???

Eles estão na Privataria Tucana ???  Eles são proprietários de helicóptero cheio de drogas ??? Foram encontrados na casa deles malas de dinheiro ??? Eles são golpistas do poder ??? Tem conta no exterior ???

O Presidente Lula recebe uma reportagem de duas páginas, assinadas pelos "jornalistas” Tábata Viapiana e Ilimar Franco, onde de forma irresponsável e insana é chamado de "Fanfarrão cada vez mais isolado", e acusam Lula de dividir a esquerda, aí só rindo:

DIVIDIR ??? Como o Lula pode dividir a esquerda, se ele é a essência da esquerda ???

E a Presidenta Dilma??? Quais os "crimes" que ela cometeu para ser chamada de facínora???

São onze páginas da reportagem falando da Era dos Facínoras, e o nome Dilma é citado uma ÚNICA VEZ, naquela questão que a própria P.G.R. inocentou tanto ela quanto o Lula na questão da delação do Delcídio Amaral, acusados de obstruir a Lava-Jato !!!

Tive que ler a reportagem para poder comentar, e o que li bastou para reiterar o que disse ontem: OU O P.T. SE DEFENDE, OU VAI SE ESFACELAR !!! Um absurdo atrás do outro, saíram com a história que o P.C. do B.  irá de candidato próprio e cita o Aldo como candidato  ,  cita que o Ciro Gomes  vai "unificar" a esquerda no Nordeste , o Ciro pode ser bem avaliado em seu estado de origem , mas não tem um discurso de unificação nem aqui ,  nem na China , como pode um discurso unificador chamar a essência da esquerda de ladrão ??? Que sua candidatura presta um desserviço à sociedade ??? ISSO É UM DISCURSO UNIFICADOR ???

Essa mesma "revista" reuniu para uma "premiação”, gente da espécie do Temer, Alckmin, Moro e Aécio, e temos aquela "singela" foto do Aécio quase beijando um Moro sorridente: ESSA FOTOGRAFIA SERIA A ILUSTRAÇÃO PERFEITA PARA A CAPA, ali reside parte dos facínoras do Brasil!!!

Com certeza tem gente vai pensar ou verbalizar que a Presidenta Dilma esteve na guerrilha, o que a torna uma "criminosa”, aí fica a constatação do analfabetismo político da pessoa: A REVOGAÇÃO DO A. I. nº 05, TEVE COMO FOCO PRINCIPAL UMA ANISTIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA, o Brasil foi o ÚNICO país da América Latina que não julgou e prendeu o ditador militar e seus asseclas da tortura, esse sim verdadeiros FACÍNORAS !!!

Contra o Lula temos uma série de inquéritos fajutos, e uma sentença inconsistente, PROVEM alguma coisa contra o Lula que mudo meu discurso diário !!!

Contra a Presidenta Dilma não existe absolutamente NADA, até a questão da compra da Refinaria ela foi INOCENTADA, portanto essa revista abriga na sua redação VERDADEIROS BANDIDOS, FANTASIADOS DE JORNALISTAS, TODOS COVARDES, TODOS FACÍNORAS !!!

A Presidenta Gleisi vem sofrendo críticas sistemáticas quanto a sua maneira de agir na Presidência do P.T. , mas o partido está nas mãos de meia dúzia  de burocratas , e ver o Padilha em Curitiba todo "sorridente" , me deu um gelo na espinha , foi dele a frase : " A Gleisi  será uma segunda Dilma " !!!Antes de criticar precisamos nos inteirar dos fatos , se preciso for comprar até mesmo uma porcaria na banca , para não cometer injustiça , até mesmo quando uma revistinha desse tipo for o órgão questionado !!!

Não me cansarei de dizer TODOS os dias as cinco horas da manhã que: A PRESIDENTA DILMA FORA DO CARGO, É A MORTE SÚBITA DA DEMOCRACIA!!!

Era voz do Padilha e do Coordenador do M.S.T., em Curitiba, que “eleição sem o Lula em 2.018 é fraude!!! "

 Concordo com a frase, mas acrescento:

SE O GOLPISTA PASSAR A FAIXA PRESIDENCIAL, MESMO QUE SEJA PARA O LULA, NA MINHA OPINIÃO FICARÁ TATUADO NO CORAÇÃO DO VERDADEIRO DEMOCRATA, QUE MESMO SENDO O LULA, A ELEIÇÃO NÃO CUMPRIU O PAPEL DA VERDADEIRA DEMOCRACIA, NO MINIMO O POVO NO VOTO POPULAR CORRIGIU UMA FALHA NA NOSSA DEMOCRACIA !!!

Teremos pela eternidade um "cadáver politico”, vitimado pela falta da democracia, e pela inoperância de um partido que não soube defende-la !!!

Eu sei que não é pizza, que ninguém pediu, mas essa é minha OPINIÃO !!! Quem discordar o canal está aberto para o diálogo franco e aberto, e todas as opiniões serão respeitadas !!!


Por Cillo Mello.

2 comentários:

Radio Mais disse...

Parabéns companheiro, assino em baixo

Joaquim Inácio Vasconcellos disse...

Até alguns meses atrás eu escrevia para essa "revistinha" criticando suas mentiras, inclusive para o site Terra que reproduzia em destaque suas capas e "reportagens", mas cansei, meu estômago não suportou!