Lançada a campanha Resistência Zé Dirceu.



Na noite de ontem, 25, um grupo significativo de militantes petistas participaram nas redes sociais do lançamento da Campanha Resistência Zé Dirceu. Eles conseguiram colocar a hashtag #EuConfioEmZeDirceu em segundo lugar nos trends topics do twitter no horário nobre, entre as 20h50min à 21h25min.

Zé Dirceu, que hoje, 26, às 09h da manhã será julgado pelo TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre. O processo que foi suspenso em 13 de setembro por um pedido de vista por um dos desembargadores da 8ª Turma.

A mobilização feita ontem, continuará na internet e seus idealizadores pretendem fazer um ato público com data ainda não definida, de apoio ao ex-ministro dos Governos Lula e Dilma.


Zé Dirceu enviou seu agradecimento a todos que participaram da campanha. Ele foi pego de surpresa e foi avisado por um dos seus advogados do que estava acontecendo nas redes sociais. “O meu agradecimento a todos vocês que tiraram um tempo do dia para estarem juntos na luta”, disse ele.

7 comentários:

Arlete Nieviadomski disse...

#EUCONFIOEMZÉDIRCEU

Madá disse...

Chega de injustiça, a volta da democracia e do Estado de Direito.

valepensar.com disse...

Uma perseguição evidente a um grande brasileiro que a História reconhecerá. A injustiça contra um ser humano deve doer em todos nós e nos revoltar. #EuConfioEmZeDirceu

Bernardo disse...

Força! Voltaremos a ter justiça!

Unknown disse...

#EuConfioEmZeDirceu
Chega de tanta injustiça!!

Maria da Fé disse...

A esquerda internacional deve apoiar e novamente tirar Zé Dirceu desse suplicio. Vamos reagir a essa pena de Dirceu. Sabemos que esse golpe começou desde o mensalão que eles batizaram para começar a caça às bruxas. Nós nos acomodamos e eles continuaram e batendo forte no grande Ze nosso de cada dia..Dirceu, Dir CEU, DIR C E U...

Maria da Fé disse...

Zé jamais nos decepcionara. A esquerda internacional deve manifestar apoio ao nosso Zé de cada dia...Como em tempos longinquos. Precisamos libertar Dirceu..