Governador Rui Costa visitará Jeremoabo e trará benefícios para o município.


Na próxima quinta-feira, 14, o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, visitará a cidade de Jeremoabo, distante 389 km da capital. A chegada da comitiva que o acompanhará está marcada para às 09h e 30min na localidade conhecida como Santa Cruz.

Na oportunidade Rui assinará a Ordem de Serviço para recuperação do acesso da sede municipal e pavimentação até a localidade Santa Cruz. Também fará a entrega dos sistemas Simplificados de Abastecimento de Água das localidades Adriana do Alto, Canabravinha dos Candis e Olhos D’Água do Albino, ainda entregará o Ponto Cidadão que será na sede do município, serão entregues 473 CAR – Cadastro Ambiental Rural, tratores vão ser entregues e assina convênios do Bahia Produtiva.


Rui Costa vem tendo o seu nome citado como possível candidato a Presidente da República, caso haja impedimento do ex-presidente Lula ser impedido de suas pretensões. Em declaração recente, o Governador disse que se sente feliz por ter seu nome lembrado, mas que o principal hoje é fazer a Bahia crescer ainda mais.

Nenhum comentário: