Depoimento de Palocci foi ensaiado antes.


Para ao advogado do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin, o depoimento ontem, 06, dado pelo ex-ministro Antônio Palocci teria sido ensaiado antes e sua atua versão se contradiz ao que teria afirmado anteriormente em juízo no mês de maio.

Cristiano chega a afirmar que a expressão “pacto do sengue” dita durante o interrogatório estava escrita em um papel o Palocci a usou porque já era algo premeditado anteriormente.
Outro fato pegou a todos de surpresa na audiência de ontem. Já no início, o ministério público reconheceu que está negociando um acordo de delação premiada com Palocci. Então, o que se acredita é que o depoimento de ontem teria sido combinado e serviria para destravar o acerto.


“Ele veio hoje aqui com frases e expressões prontas, anotas em um papel para poder dizer durante a audiência”, disse Cristiano Zanin. Que lembrou ainda que tudo o que foi dito ontem pelo ex-ministro não tem, juridicamente, compromisso com a verdade. Ele poderia dizer o que bem entendesse, sem que as mentiras pudessem ser usadas para prejuízo próprio.

Nenhum comentário: