O deputado Wladimir Costa pediu para uma garota mostrar a bunda durante a sessão na Câmara dos deputados.


O fotografo Lula Marques, um dos mais brilhantes profissionais da área, que cobre tudo o que aconteceu na Câmara dos deputados em Brasília, pegou do deputado da tatuagem, Wladimir Costa do Pará em uma conversa, como ele mesmo definiu, “nada republicana”.

Enquanto aconteciam os debates pela aprovação ou não da denúncia para investigação do presidente Temer, Wlad, como gosta de ser chamado, mantinha uma conversa por um aplicativo de celular com uma garota M. Melo. Na imagem aparece a de declaração dela dizendo “te amo”. E em seguida o deputado pede para ela “mostra tua bunda mostra afinal não são suas profissões que a destacam como mulher e sua bunda. Vai lá põe aí garota”, (escrito dessa forma mesmo).

A garota manda um emojione informando que está sem graça e depois cinco outros dando gargalhas.

Wlad, ainda tem tempo de humilhar A. Melo ao citar vários nomes de mulheres, entre elas Fátima Bernardes, Sônia Abrão e Marilia Gabriela. Ele diz no texto que elas são “respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banaliza por todo o Tapajos”.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora eu entendi. Wlad e Nosferatu!