Após declarar voto, Mário Negromonte Junior (PP), é chamado de Cachorro em rede social.


O deputado federal pela Bahia, Mário Negromonte Junior (PP) declarou na tarde de hoje seu voto favorável ao relatório que proibiu a investigação de ser feita neste momento contra o presidente Michel temer, que foi acusado pelo procurador geral da republica Rodrigo Janot do crime de Corrupção Passiva. Na sua declaração ele disse, mais uma vez, que estava acompanhando o seu partido.

Após o seu voto, Negromonte foi atacado em uma rede social, e os termos não foram nada elogiosos. Em uma das postagens alguém de prenome “Leandro” diz, “Mário Junior é um cachorro”. E logo em seguida foi rebatido pelo deputado que disse, “votei conforme a orientação do meu partido e aqui não tem cachorro algum”.

A pendenga continuou e Leandro ainda falou, “votou contra os trabalhadores safado msm”.

O deputado ainda tentou argumentar e sugeriu que fosse lida a reforma trabalhista e pediu, “se você não gostou crítica, mas (não) desrespeite”. Definitivamente a vida dos deputados que votam pelo impedimento da presidenta Dilma, que já está confirmado, não se envolveu em nenhum crime, que votaram contra o trabalhador e agora para salvar Temer, não está fácil. E só vamos saber o resultado dessa disputa nas urnas em 2018.

9 comentários:

Unknown disse...

Ele ja foi escrachado por votar a favor da reforma trabalhista.E agora nos baianos temos o dever de varre-lo da politica baiana.

Maria de Fátima disse...

Perdeu Playboy

beatosalu disse...

Aposto tudo que tenho que esse calhorda ainda vai ser reeleito e com maioria do a votos de Paulo Afonso e região

Val disse...

Esse nome deve ser esquecido da política. Porque ele não pensou no ibope desse presidente com
93% de rejeição aproveite bem agora vc deve ser varrido do cenário político. Nós baianas não esqueceremos aproveite agora.

Teresinha Winter disse...

Façam campanha contra reeleição no ano que vem.

Anônimo disse...

Quem não sabia que esses canalhas iriam votar em defesa do poderoso chefão??? E ainda tivemos alguns da Bahia, oportunamente votaram não para não perderem a boquinha, como o Juthay Magalhães, Sergio Brito, Irmão Lázaro ..... Precisamos abrir os olhos e não eleger esses canalhas nas próximas eleições. #foratemeresuaquadrilha

Unknown disse...

O povão brasileiro de cada estado do Brasil tenque cobrar dos deputados federais que votou a favor do Temer, a verdadeira vergonha .
Diga não a releicão em 2018

Unknown disse...

Pois é deputado..... vamos ver nas próximas eleições, como você vai se sair nas urnas !!!!

Maria Saraiva disse...

É um sem caráter, deve ter ganho muito e não tem "peito" para ser homem.
Não nos esqueceremos em 2018. Nunca mais será eleito.