Zé Dirceu: "Nós vamos retomar o Governo do Brasil".


O ex-ministro Zé Dirceu, gravou mais um áudio, e este está sendo distribuído por um aplicativo de celular em grupos de militantes Petistas. A fala dele foi feita em Brasília e começa registrando o frio que está fazendo na capital do país.

Dirceu, fala para o público, manda abraços fraternos e se declara em gratidão a todos. É uma clara referência ao apoio que recebeu e vem recebendo da militância, que tem nele um Comandante político. Diz estar firme, de pé e na luta.

“Como vocês sabem, nós vamos retomar o governo do Brasil”. O ex-ministro também declarou que “eles tomaram na mão. Deram um golpe. Rasgaram a constituição”. E não poupa ninguém, nem entidades que participaram da articulação para retirar a Presidenta Dilma Rousseff da presidência.


Lúcido e preparado para os embates que virão, no meio jurídico e político, ele antevê que o povo apoiará o projeto da candidatura de Lula à presidência em 2018, e que o Partido dos Trabalhadores, que ele ajudou a construir, retornará ao poder muito mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário