Temer e o amigo: Um Certo Povo Brasileiro. (Por Isaías Lúcio)


Amigo confesso-lhe através dessa carta que estou revoltado com a situação em que me encontro, pois já estava tudo acertado com os irmãos Batista, iria então receber por semana QUINHENTOS MIL REAIS durante vinte anos que somaria QUATROCENTOS E OITENTA MILHÕES   e foi-se tudo por água abaixo, as investigações de roubo assustou os caras ai eles então resolveram abrir o bico, sujou! Jogaram água no meu brinquedo.

Porém confesso que estou numa boa com esse congresso composto por quase cem por cento de ladrões e o senado também os ventos hão de soprar ao meu favor, ha não ser que Rodrigo Maia resolva me dar um rasteirão, como eu fiz com Dilma, na verdade não houve golpe e sim briga de máfias, esse país de políticos ladrões e eleitores JECA tudo fica muito fácil, uma bossa família ali, uma propaganda enganosa acolá , está resolvido o problema com esses BRASILEIROS JECÕES.

Para esse Brasil mudar é preciso que quase toda essa geração seja eliminada, para então nascer um outro povo brasileiro, pois no momento o pensamento tanto dos políticos, como dos eleitores é destruir o pais, o brasileiro adora reeleger políticos ladrões sem cerimônia alguma, sei que você deve está se se perguntando amigão para quê eu quero tanto dinheiro jã com essa idade? Nem eu mesmo sei explicar, apesar de eu ter dito NUM pronunciamento que  foi DEUS que me colocou como presidente, uma atitude SATÂNICA e DIABÓLICA me domina. Com essa idade nem quase tesão eu tenho mais, porém trago em mim a alma TIO PATINHA de ter tanto dinheiro só para apreciar como toda classe política, não me importando com a miséria, pobreza e desemprego no BRASIL.

Amigo Um Certo Povo Brasileiro após ler essa carta rasgue por favor.

Por Isaías Lúcio.

Nenhum comentário: