Tá na internet: Lideres políticos mundiais veem ao Brasil se solidarizar com Lula. (Por Antonio Barbosa Filho)


Porque pediram-me sigilo há cinco meses atrás, mas sou boca-aberta: no segundo semestre haverá um encontro no Brasil de grandes líderes mundiais, ex-primeiros-ministros de vários países da Europa, ex-presidentes dos EUA, intelectuais de respeito mundial, cineastas premiados pelo Oscar e outros prêmios, jornalistas dos maiores meios do planeta.

Será um ato mundial, de lideranças que respeitam o Brasil, em defesa de Lula e contra esta farsa golpista de Mr. Moro. e do ladrão Temer e sua quadrilha.

Não tenho a informação sobre o local, mas está entre São Paulo, Rio ou São Luis. Um que eu sei que estará presente é John Majpr, ex-primeiro-ministro da Grã-Bretanha. Outro é um ministro da Holanda, que é meu amigo e estará em minha casa daqui a poucos dias. 

Minhas fontes que me perdoem, mas acho a notícia importante demais prá gente segurar. Sei que faltam algumas confirmações, etc. Mas é provocando que as coisas se aceleram e viabilizam.

Por Antonio Barbosa Filho.

2 comentários:

Ivnew disse...

Bem vindos amigos do nosso presidente Lula...

Afonso Schroeder disse...

Estadistas conhecidos e reconhecidos ate nos estrangeiro são ímpares limpos e honestos Lula e Dilma Rousseff e seus assessores (ministros) jamais. Michel Temer com mais de 40 (quarenta) acusações por atos ilícitos de corrupção Michel Temer "inocente"? Lamentável no minimo o relator tem problemas mentais ou é cúmplice dos atos de corrupção vemos de abril/2016 uma quadrilha desfazendo as coisas boas construídas nas gestões Lula e a também mãos limpas a presidente Dilma Rousseff. Brasileiros somos enganados por esta "direita politiqueira" diuturnamente só existe um lugar para bandidos cadeia já de "Michel Temer" e toda sua quadrilha.