O neto do Tancredo Neves falou , e não convenceu !!!


Ao discursar para uma platéia seletiva a qual iria aplaudi-lo em pé , Aécio tentou imprimir indignação na sua voz ao tentar justificar o INJUSTIFICÁVEL , ao dizer que foi "vitima" de uma trama diabólica , e que seu acusador responde a processos que podem somar mais de 200 anos de cadeia   ( ...)  Vi e ouvi um trecho do "discurso" que mais parecia uma confissão de culpa !!! Cada vez que falava que era "inocente"  , ficava patente sua culpabilidade  e sua tremenda cara de pau !!!

Se o Brasil passa por esses dissabores , a culpa é sim de Aécio Neves , um mimado que perdeu a eleição e se portou com a BIRRA de uma criança que não ganhou um brinquedo !!!

As pessoas que quiseram a Dilma fora do governo , hoje amarga com um país sem rumo , sem decência  , um país triste , sem vida , praticamente vivendo a cada dia um novo escândalo provocando a descrença  no povo !!!

Falo de politica desde 1.977 , jamais vi o país desse jeito , onde o presidente , professor universitário , um constitucionalista, chegou ao poder através de um golpe de estado , e a sociedade é incapaz de reagir , e como já disse anteriormente , esse golpista vai vivendo os passos da tradição de uma clinica de recuperação , ao dizer todas as manhãs :

"SÓ POR HOJE : VOU SER PRESIDENTE SÓ POR HOJE , ASSIM SE O SENHOR MEU DEUS PERMITIR!!!" 

A Justiça tratou o caso do Aécio como crime de bagatela , e desprezou sua fala quando disse , que é necessário matar antes que o serviçal vire um delator , fala que causou revolta  até mesmo entre os tucanos !!!

Também já disse anteriormente que a volta do Aécio causaria um reboliço entre os tucanos , e a coisa já começou :

O Dória sofre derrota sobre derrota na Câmara Municipal de São Paulo , onde o filho do Mário Covas , vereador daquela casa trava uma queda de braço , deixando claro sua insatisfação com a pressa do prefeito em "realizar" trabalhos que necessitam de debate politico  e publico !!!

Em  contrapartida o Aécio já deixou claro que ira dar todo o apoio ao Michel Temer , e o racha já forma uma fenda ficando cada vez mais difícil o conserto !!!

O quadro politico fica inalterado , o Lula segue construindo sua própria candidatura e o Partido dos Trabalhadores apático em relação ao processo de anulação do golpe !!!

A coisa é tão bizarra que o Gilmar Mendes não vê problema algum em  jantar com o Michel Temer , a vida do Aécio ser aliviada , e o brasileiro ser taxado de palhaço !!!

Fico me policiando para não ser repetitivo e enfadonho , mas não dá para entender o que acontece dentro do Partido dos Trabalhadores : PORQUE NÃO REAGEM ??? Já estamos no mês de Julho , o Supremo tem pauta para julgar coisas  banais , mas não julga um processo da magnitude que é o processo da Dilma !!!

Fica uma parte da militância aguerrida pedindo  o VOLTA DILMA  , mas a apatia tomou conta da Direção Nacional do P.T. , onde fica claro que a prioridade já é 2.018  !!!

A impressão que fica é que o P.T. espera a direita se esfacelar para depois juntar os cacos da democracia , e ai mora o perigo : E SE A DIREITA SE ALINHAR ??? 

Porque o P.T. não dá visibilidade nacional  para o Fernando Haddad  ??? Jacques Wagner ??? Paulo Paim ??? Lindbergh Farias ???Porque o P.T. não promove um seminário nacional , visitando as capitais e principais cidades  do Brasil , com esses filiados para debater os rumos do país e promover uma defesa nacional em prol da Dilma Rousseff ???

Será que o P.T. já esqueceu como o Lula ganhou a eleição ??? O Lula ganhou a eleição promovendo a Caravana da Cidadania , visitando cada canto desse país e levando seu projeto praticamente de casa em casa :  NÃO SE FAZ CAMPANHA SEM GASTAR SOLA DE SAPATO !!!

Reitero que é uma questão de honra o P.T. lutar exaustivamente pela volta da Dilma , se não conseguir a reversão do caso , pelo menos mostrou a nós militantes que houve o bom combate  que não se acovardou !!!

 Vamos esperar os próximos acontecimentos , torcer para a reação em massa do PT. ,  e ver a Dilma ser reconduzida ao Planalto !!!

Quanto ao golpista , deixa claro que os itens mais consumidos no Jaburu , são as iguarias culinárias , onde prevalece o bom vinho , caviar , champanhe , pratos finos , para uma platéia de esfomeados  , por dinheiro e poder , oriundos da Câmara dos Deputados  !!!

O Brasil segue a triste sina ao banalizar os crimes do Aécio , onde pediu apenas 02 milhões  de reais a um empresário : O que é 02 milhões para o Aécio ??? Crime de bagatela , equivale a um desempregado furtar um pote de margarina no Supermercado !!! Não justifica roubar , queira dois milhões ou um pote de margarina  , é crime do mesmo jeito , mas com uma diferença gritante :

O ladrão do pote de margarina fica até 04 anos preso ,  enquanto o Senador que extorquiu dois milhões do empresário igualmente bandido é  aplaudido em pé no Senado, passando - se por vitima !!!

Esse é o Brasil que temos , as vezes penso que o Brasil que queremos só virá  na truculência . na luta armada !!!

INFELIZMENTE !!!  :

Nenhum comentário: