Rosseto: o PT deve sair com uma Identidade Socialista mais clara do 6º Congresso.

Hoje, 01, em entrevista ao Canal do PT em rede social, o ex-ministro do Trabalho e Previdência do governo da Presidenta Dilma Rousseff, Miguel Rossetto, disse que o Partido dos Trabalhadores irá sair fortalecido do 6º Encontro Nacional da legenda, que começou hoje em Brasília.
Ele também reafirmou que o PT continuará se posicionando contra o Golpe atual que o país vive. Que gerou uma massa de desempregados e grande recessão. Ao patrocinar a venda de patrimônio público aos estrangeiros.
O Partido será o grande condutor das mobilizações junto à população. Está unido por Diretas Já, e não fará nenhum acordo que signifique a continuidade do golpe. Para ele, “Só o povo através do voto é capaz de orientar uma nova agenda para o país.
Há uma expectativa entre os militantes, que a de ver o Partido com uma identidade política mais clara. Radicalmente distante da agenda destruidora dos direitos sociais impostas pelo governo golpista. Esses ativistas querem uma Identidade Socialista mais clara, nos discursos e nas ações dos seus dirigentes.

Nenhum comentário: