Juventude do PT-BA promove caravanas de debates em todo o estado.



A partir de julho, jovens de toda a Bahia vão poder conhecer e discutir o projeto político do Partido dos Trabalhadores. Até o fim do ano, a Caravana da Juventude do PT da Bahia (JPT-BA) vai promover encontros com militantes e simpatizantes em todos os cantos do estado. 

Os encontros territoriais serão realizados em diversas cidades, de acordo com o secretário estadual da JPT-BA, Matheus Maciel. "Durante as atividades, vamos debater pautas mais progressistas de uma maneira que dialogue bem com a cultura e a identidade de cada parte da Bahia", explica Maciel. 

Além de discutir com jovens filiados ao PT, a Caravana pretende se aproximar de simpatizantes e da sociedade em geral. O ciclo ainda defende o fim do governo de Michel Temer, bem como reforça o apoio às Diretas Já e o apoio à defesa do presidente Lula. 

"Esse é o momento de defender o projeto político que mudou a vida de milhões de jovens em nosso país, contra o governo ilegítimo e por nenhum direito a menos", completa o secretário estadual da JPT-BA.


O cronograma completo da Caravana será divulgado nas próximas semanas na página da JPT-BA no Facebook (/juventudedoptba).

Nenhum comentário: