Heleno Silva: “O PRB nacional e estadual já definiu e eu serei candidato ao Senado em 2018”.


Entrevistado pelo radialista Anselmo Tavares na rádio Educadora de Frei Paulo, o Pastor Heleno Silva foi perguntado se sua candidatura ao Senado era mesmo para valer e ele respondeu que “Sim”.

Heleno informou ainda que o PRB – Partido da Republica do Brasil, já decidiu a nível nacional e estadual a sua candidatura a uma das duas vagas em disputa ao Senado no próximo ano. Ele, também, deixou claro que a decisão é pessoal.

Anselmo ainda perguntou a ele, “e se não tiver a vaga na coligação, como será?.” A resposta de Heleno Silva foi a de que o PRB irá buscar esse espaço. Eles sabem a força que o partido tem no estado e por isso, nada mais justo que serem contemplados com uma das vagas majoritárias.

Heleno ainda lembrou que ele já foi secretário de estado, deputado estadual e federal, prefeito de Canindé de São Francisco e hoje tem prefeitos, vereadores, deputados eleitos e é “justa a nossa participação na disputado”.


O aviso está dado mais de um ano antes das eleições, e pelo visto, se o PRB não tiver seu pleito aceito no atual grupo, ele irá buscar espaço onde lhe forem ofertados.

Nenhum comentário: