Ferrari FF 2017: Tá rolando uma rixa na internet.

 
Já fazem alguns dias que no Aeroporto Internacional Afonso Pena, que fica localizado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, distante 18 km do centro da capital paranaense. Chegou via cargueiro, uma Ferrari FF 2017. A top de linha na atualidade da marca italiana. Com o valor estimado em mais de 3 milhões de reais.
Ela chamou tanta a atenção que sua passagem pelo desembarque no aeroporto virou passarela. Aquele belo carro foi fotografado por várias pessoas durante o trajeto de saída do local. E as fotos viralizaram na internet.
Começou aí a rixa para saber a quem pertence aquela belezura, única no Brasil e que, segunda os especialistas, tem fila de espera de dois anos para ser adquirida. A informação é de que ela é a única em solo brasileiro, o que mostra que seu proprietário tem prestigio e muito dinheiro para gastar. Só o frete de sua vinda teria custado R$ 73.000,00 (setenta e três mil reais).

Até o momento o nome do proprietário não foi divulgado e essa é a rixa que rola na internet. Todos querem saber que é o milionário que comprou a Ferrari FF 2017.

Nenhum comentário: