ATE ONDE PODE CHEGAR UMA PESSOA EM BUSCA DO PODER?


Existe aquela máxima: "dê poder a uma pessoa e saiba quem realmente ela é."

No caso em questão, podemos perceber uma exceção. ACM Neto só chegou a cargos públicos por conta do avô e não por contribuições à sociedade. É assim que as elites se perpetuam no poder. Elegeu-se deputado federal com grandes contribuições (...) E agora, prefeito, exerce uma gestão de duas caras: uma é a cara na TV, de voz mansa e com frases demagógicas, generalistas, um manequim de marketing. A outra cara é a do gestor real, truculento, autoritário e que demonstra não ter limites para ter mais poder. Pode passar por cima de tudo, até da população, como no caso dos​ transportes em Salvador.

A novela é a seguinte:

Um metrô foi feito e diferente do que fez seu grupo politico, hoje é realidade para milhares de pessoas.
Para que as pessoas possam pegar metrô, é preciso haver integração com ônibus.
Para atrapalhar as obras do metrô, o prefeito inviabiliza de todas as formas a integração dos ônibus, prejudicando a população.
O Governo então decide colocar ônibus para a população, diga-se de passagem, transporte de qualidade com ar condicionsdo e tudo mais, diferente do que faz o Setps, aliado do prefeito.
O prefeito ACM Neto, em ato de desespero, sem nenhuma preocupação com a população diz que VAI PROIBIR que os ônibus Integração possam funcionar.
Cabe-nos perguntar de novo: 

até onde pode chegar o prefeito na busca do poder?
Como pode prejudicar a população com essa birra de menino de playground?
Neto nunca precisou pegar transporte público na vida, mas milhares de pessoas dependem disso para se locomover. Não há nenhum senso de justiça ou preocupação nesse gesto que é mais dessa gestão autoritária tipica de golpistas, netos de ditador.

2 comentários:

Carla Cristina disse...

o que leva uma pessoa a VOTAR numa criatura assim????

Unknown disse...

o mandonismo dos carlistas continua e isso ?