Presidente da Força Sindical pediu o retorno de Walter Pinheiro para o Senado.

Hoje, 12, no período manhã, aconteceu a audiência pública com o tema “reformas previdenciárias e trabalhistas” no auditório Pedro Calmon da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. O evento foi realizado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.
Ai falar para o público presente, o presidente da Força Sindical na Bahia, Emerson Gomes, fez um pedido na esperança de chegar direto ao governador Rui Costa. “Governador, nós precisamos que o Sr. Libere o Pinheiro, para que ele retorne a Brasília e tenhamos os três votos da Bahia contra a reforma da previdência”.
Estavam presentes no Local, o Senador Paulo Pain, (PT), e Alice Portugal (PCdoB), que concordaram que com o pedido feito. Também presentes, representantes da Frente Ampla pelo Brasil, CUT, Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular. Todos apoiaram o pedido.

Walter Pinheiro assumiu a Secretaria da Educação do Estado da Bahia no dia 03 de junho de 2016, tendo se afastado do mandato de senador da República para o qual foi eleito em 2010, com 3.630.944 votos.

Um comentário:

Cristiano Conceição disse...

Todas as forças e votos contra as reformas da morte!
Parabéns ao Governador Rui Costa, pela atenção aos movimentos, sindicato, entidades, e principalmente o povo que é majoritário contra!