Campanha pela Revogação da Demissão pela sua Reintegração.

Denunciei desde 2012 Armando Tripodi e Darcles Andrade.
Em 03/11/2014 denunciei a Graça Fostes Wilson Santarosa, Darcles Andrade e Rosemberg Pintor, todos por desvios na Comunicação Institucional da Petrobras. Em 30/01/2015 mandei está mesma denúncia para a Lava Jato. 
Denunciei e solicitei a destituição da diretoria da Petros à alta Gestão, principalmente em relação às aplicações,  já identificadas na CPI. Denunciei várias vezes a alta Gestão possíveis irregularidades na construção do Torre Pituba.
Denunciei ao Presidente da Companhia possíveis irregularidades no jurídico,  como litigancia de má fé,  perda de ação em 2010 para colônia de pescadores apresentadas em matéria do jornal tribuna da Bahia com denúncia de ex gerente do jurídico, Celso Village, insinuando que a Petrobras foi Lenine no processo e não teve apoio dos gerentes superiores do jurídico do Rio.
Solicitei do portal transparência da Petrobras todas as ações trabalhistas ou não em que a Petrobras desde 2003 perdeu mais de 10 milhões.  Solicitei do gerente executivo de conformidade que tomasse providências quanto a compras de postos com bandeira BR,  feitas por ex gerentes da Petrobras Bahia e com Utilidade Pública. Os postos foram comprados em nome de laranjas, conforme cobrança da CGU ao ex-presidente Aldemir Bendine. Os ex gerentes são: Darcles Andrade, Rosemberg Pintor e Carlos Figueiredo. 
Venho denunciando constantemente assédio moral a clientes e o ainda presente aparelhamento da Companhia pelos sindicatos e PT. Tenho sido contra a venda de ativos e a preparação disfarçada e forçada para que as Unidades de Terra do Nordeste, em especial, diminuam a produção e com isso facilite a venda de ativos. Tenho mandado emails para milhares de colegas fazendo críticas quanto ao RH e as Iniciativas da Companhia contra a corrupção pois as mesmas são só para fingir que fazem alguma coisa, quando na verdade ainda nesta gestão perseguem a quem denúncia.
Caro, em diversos aspectos da vida da Petrobras tomei posicionamento e me manifestei em correspondências pra milhares de colegas. Também dando conhecimento ao Presidente e Diretores. Nada fiz escondido fã Gestão,  principalmente as críticas. Se eles me calarem com esta demissão,  todos os poucos colegas que lutam estarão na mira e os demais petroleiros serão definitivamente amordaçados. 
Tens total liberdade de divulgação. 
Preciso de orações.

Texto de Oscar Magalhães, Geofísico dá Petrobrás, empregado a 32 anos, demitido por Justa Causa, dia 26/04/17.


Nenhum comentário: